Anitta fala sobre elogio de Viola Davis: “eu não conseguia dizer nada!​”​.

A cantora Anitta participou recentemente do programa americano “Watch What Happens Live with Andy Cohen” e relembrou seu encontro com a atriz Viola Davis no Grammy deste ano. A artista brasileira estava concorrendo ao prêmio de Revelação do Ano e teve a oportunidade de encontrar pessoalmente a renomada estrela do cinema e da televisão nos bastidores da premiação.

“Ela veio até mim e disse: ‘Anitta?’. No começo, eu pensei: ‘Ela sabe quem eu sou?’. E então ela continuou: ‘Eu assisti à sua série na Netflix, eu te adoro’. Eu fiquei sem palavras, não conseguia dizer nada”, relatou a cantora carioca.

Na mesma noite, Viola se tornou EGOT ao vencer o Grammy de Melhor Gravação de Audiobook, Narração e Gravação pelo seu livro de memórias intitulado “Em Busca de Mim”. O título EGOT é dado àqueles que ganham um Emmy, um Grammy, um Oscar e um Tony. Por outro lado, Anitta não saiu vitoriosa na categoria em que estava indicada e perdeu o prêmio de Revelação do Ano para Samara Joy. A jovem talentosa do jazz visitou o Brasil alguns meses depois para se apresentar no C6 Fest.

No programa de Andy Cohen, na segunda-feira, Anitta também falou sobre seu interesse em grupos de K-Pop como BTS e BLACKPINK, e revelou que gostaria de fazer uma colaboração com eles no futuro. Durante uma dinâmica em que Andy Cohen mencionou alguns nomes de homens solteiros do mundo pop para ver se Anitta se interessaria ou não, ele citou John Mayer. Anitta, um pouco tímida, respondeu: “Isso é incrível. Ele é uma ótima opção”. O apresentador então brincou dizendo que trabalharia para fazer isso acontecer.