Anitta refletiu o acúmulo de grandes quantias financeiras.

Repercutiu nas redes sociais nos últimos dias uma fala de Anitta em entrevista durante sua recente passagem pelos Estados Unidos defendendo a criação de lei para limitar a quantidade de riqueza das pessoas, sugerindo doações para causas sociais.

A cantora carioca afirmou que, após um devido valor atingido por cada um, o dinheiro deveria ser doado e investido em projetos que beneficiem a sociedade. “Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até aqui; a partir daqui, você terá que doar”, disse em conversa ao podcast On Purpose with Jay Shetty.

“Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir. Se você quer construir uma escola, legal”, citou a artista de 31 anos de idade.

Fotos: Reprodução/YouTube

Em seguida, Anitta seguiu mencionando formas de utilizar o dinheiro com causas positivas. “Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade”, completou ela.

Atualmente, a cantora se encontra fazendo diversos shows no país estadunidense, que faz parte de sua primeira turnê internacional. Após a passagem pelos EUA, seguirá para a América do Sul e, depois, outras regiões da Europa.

Anitta vem da colaboração com Masego na nova campanha global da Kenner. Estrelada em Miami, a ação ressaltou a origem brasileira e reafirmou o posicionamento e história mundial entre os envolvidos na parceria.

Veja o espisódio completo abaixo: