Terry Crews relatou que a alta admiração recebida do Brasil está ligada a baixa representatividade de negros na mídia.

Terry Crews fez uma recente passagem pelo Brasil e participou do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, com declarações que vêm causando repercussão entre o público do país. Durante a viagem, concedeu também uma entrevista para o portal Africanize.

Na conversa, comentou sobre o possível motivo pela grande admiração que tem do público nacional. “Você sabe… Eu realmente acho que o fato de o Brasil me amar tanto é que não há muitos negros na mídia do Brasil”, pontuou.

“Eu, homem negro de pele retinta, fui abraçado… Porque eles jogaram a maioria das minhas coisas aqui neste país e você olha para o país, provavelmente são 60% negros retintos, sabe?! Pessoas pretas, africanos. Então, é o que o torna”, completou.

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator americano abordou a identificação causada. “Eu acho muito popular quando as pessoas se veem, e eles se veem na TV, nos filmes, e faz eles amarem. E assim, por me verem, eles me abraçaram, e eu os abraço de volta, porque esse país tem sido tão maravilhoso para mim e a minha carreira”, afirmou.

“E estou ansioso para fazer muito mais aqui no Brasil, quero começar uma produtora e começar a apoiar artistas, cineastas, comediantes, atores, atletas. Isso é uma coisa que Anderson Silva e eu estávamos falando sobre ontem à noite, sobre fazermos um projeto de filme juntos, e acho que ‘por que não?’, sabe?!”, disse.

Intérprete de Julius no renomado seriado Todo Mundo Odeia O Chris, ele destacou o potencial no país. “Há tantos talentos aqui no Brasil que precisam ser colocados em uma plataforma mundial, e eu sei que com a plataforma que tenho, vou dar”, promete.

“É minha responsabilidade fazer isso, e eu acho que vai ser incrível, cara. Realmente estou ansioso para o que vou fazer ainda mais no país”, conclui.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAP Nacional (@rapnacionalofficial)