Brasileiro assistiu de ‘camarote’ a confusão.

Uma noite de festa em Cannes, França, se transformou em uma confusão generalizada quando os rappers Travis Scott e Tyga, junto com suas respectivas equipes, se envolveram em uma grande briga. O brasileiro Diego Aguiar, que estava presente no evento, capturou a cena e compartilhou o vídeo nas redes sociais, proporcionando uma visão clara do tumulto que se desenrolou.

Segundo relatos, a briga ocorreu durante a festa anual “The After” de Richie Akiva, na madrugada de sexta-feira. No vídeo divulgado, Travis Scott e Alexander “AE” Edwards, amigo de Tyga, podem ser vistos se empurrando enquanto caem no palco, com pessoas ao redor tentando separá-los.

Fontes do TMZ disseram que a briga começou por volta das 5 da manhã, quando Scott, de 33 anos, e Tyga, de 34, estavam próximos ao DJ ao mesmo tempo. O conflito teria se intensificado quando Richie Akiva pegou o microfone para saudar Tyga, Edwards e Travis, dizendo: “Temos T-Raww e A.E aqui, Temos Travis Aqui”. Esse gesto não agradou Travis Scott, que supostamente não teria gostado de ter seu nome associado a Tyga e teria arrancado o microfone da mão do anfitrião da festa, mais detalhes da confusão foram revelados logo depois.

Enquanto a tensão aumentava, vários seguranças intervieram para tentar controlar a situação. Entretanto, a confusão já estava fora de controle, com modelos e outros convidados tentando se afastar da briga. “Modelos estavam voando por toda parte na confusão”, disse uma fonte exclusiva ao Page Six. “Alguém foi atingido com um balde de gelo.”

Veja o video clicando aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAP MAIS (@rapmais)