JonJon retrata experiências familiares e estéticas de suas referências em novo single.

Produtor, cantor e compositor independente natural de Alagoinhas (Bahia), JonJon iniciou sua carreira em 2018 e, até a atualidade, tem três mixtapes, um álbum e inúmeros singles lançados. Um deles é “Diz Pra Mim“, que chamou grande atenção dos ouvintes.

Outra faixa que expandiu consideravelmente seu público é “Miss You” em colaboração com Kweller. Atualmente atuando nos cenários do trap e do pop visando um lado mais estético e comercial, o artista lançou, na última segunda-feira (10), a música “Pelos Meus“.

Acompanhada de videoclipe que transmite as ideias apresentadas nos versos, a track retrata vivências e reflete a posição do músico baiano na cultura, ressaltando sua proteção espiritual e companheirismo com pessoas próximas.

Fotos: @joaoimg35 | Reprodução/Instagram

“O processo criativo do single foi bem interessante, porque engloba a experiência familiar de estética das minhas referências ao mesmo tempo que é uma coisa nova e, de certa forma, foi um desafio compor algo simples mas que causasse identificação com os ouvintes”, diz o artista.

“Apesar de morar no interior da Bahia e ser artista independente, graças a Deus deu para oferecer o máximo que pude dentro das condições”, acrescenta ele, que, desde 2009, já acompanhava Dr. Dre e sentia vontade de fazer músicas de rap.

Entretanto, em meados de 2017, usando NeoBeats como referência, foi quando realmente começou a fazer batidas, passando a também rimar e se descobrindo musicalmente.

Apesar de cada projeto ter sua individualidade, jeito de fazer, flows e instrumentais diferentes, ambos mostram parte do que JonJon é ou foi ao longo do tempo, sempre buscando ser o mais flexível possível, carregando influências de nomes como Tz da Coronel, Filipe Ret, Orochi e Anezzi no momento.

Assista: