“MTG Quem Não Quer Sou Eu” também entrou no Top Global, chart de Portugal e Billboard Hot 100 Brasil.

Uma das principais características proporcionadas pelo funk é a possibilidade de recriar outros projetos. Há aproximadamente três semanas, foi lançada a “MTG Quem Não Quer Sou Eu“, em que DJ Topo e MC Leozin dão nova versão ao sucesso de Seu Jorge.

Diante disso, em pouco tempo desde a estreia, a faixa conquistou o Top 1 do Spotify Brasil, além de entrar no Top Global da mesma plataforma, sendo uma das únicas tracks do gênero musical a aparecer no topo das paradas nacionais atualmente.

Misturando a Música Popular Brasileira ao funk mineiro, o single também chegou ao topo do Spotify em Portugal e apareceu na terceira posição do Billboard Hot 100 Brasil. A obra original estreou em 2011 através do disco “Músicas para Churrasco, Vol. 1“.

Foto: Reprodução/Internet

Destinado e produzido a partir de vivências periféricas brasileiras, o projeto conta com outros clássicos como “A Doida” e “Amiga da Minha Mulher“. No ano seguinte ao seu lançamento, ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo.

Talento destaque da música nacional, Seu Jorge, recentemente, anunciou a criação do seu próprio selo. “A Black Service é um sonho que nunca foi embora; uma ideia cheia de dom e uma pitada de teimosia; um sonho que agora começa ganhar corpo e movimento”, contou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAP MAIS (@rapmais)