Drake é desrespeitado nas ruas de Compton com mural “BBL Drizzy”

Parece justo dizer que Drake não é amado em Compton.

Recentemente, o nome de Drake tem sido alvo de críticas intensas, especialmente após a aclamação de Kendrick Lamar como vencedor da disputa entre os dois rappers. A música “The Heart Part 6” de Lamar recebeu elogios, enquanto os diss tracks parecem ter chegado a um fim, pelo menos por enquanto. No entanto, fãs e críticos continuam a lembrar Drake de sua derrota.

O produtor Metro Boomin tem sido um provocador ativo, aplaudindo um dj por tocar “Not Like Us” em um show recente de Lil Wayne. Ele até tocou a batida diss BBL Drizzy em um jogo do St. Louis Cardinals. O estado da Califórnia claramente mostrou de que lado está, reforçando essa opinião com a aparição de um mural “BBL Drizzy” em Compton.

Essa arte de rua, descoberta por um usuário no X (anteriormente Twitter), é um verdadeiro “golpe baixo”. No vídeo curto, a câmera foca em uma representação de Drake todo machucado e ensanguentado em um macacão amarelo. Ao lado de “BBL Drizzy” está a frase “They not like us”, uma referência clara a última diss de Lamar. Em seguida, a câmera se move para a esquerda, mostrando Kendrick como um de seus muitos alter egos.

A imagem mostra Kendrick, como Kung Fu Kenny, essencialmente batendo em Drake. É uma maneira extremamente desrespeitosa de retratá-lo. Para muitos, isso transmite o desprezo absoluto pelo rapper canadense, e parece que esse sentimento só está crescendo. Embora as diss tracks tenham cessado, a rivalidade está longe de acabar.

Veja abaixo