Drake se declarou para Lil Wayne mais uma vez.

Recentemente o rapper Lil Wayne se apresentou em Toronto. O rapper se apresentou no History, onde também um “artista local promissor” estava programado para se apresentar. Embora muitos acreditassem que seria um artista ainda desconhecido, nada mais, nada menos, que o rapper Drake, quem abriu o show do artista da Young Money.

Drake foi apresentado como um artista local promissor, antes de sair e tocar um set repleto de sucessos que consistia em “Marvin’s Room”, “Jungle”, “Sicko Mode”, “Energy”, “Know Yourself” e muito mais. Drake também reservou um tempo para deixar uma mensagem para a multidão da cidade natal. “Eu amo essa cidade. Eu carrego você onde quer que eu vá”, disse ele.

Capa Drake e Lil Wayne
Foto: Reprodução

“Eu represento essa merda em todo o mundo, não me importa onde estou. Eu poderia estar em qualquer lugar. Eles nunca poderiam nos desrespeitar, eu cimentei isso. Eu prometo. Ninguém jamais poderia desrespeitar esta cidade. Eu deixei todo mundo abalado, por anos e anos e anos. Ninguém jamais poderia desrespeitar esta cidade, coloquei ela nas minhas costas para sempre.

Drake também aproveitou a oportunidade para elogiar Wayne enquanto eles dividiam o palco juntos. “Só quero dizer que amo muito minha família”, disse Drake. “Amo muito meu filho. E eu amo muito meus amigos. Mas tenho que te dizer que esse cara que está no palco é a pessoa mais importante da minha vida. Quero que saibam que houve um tempo em que eu viajava por todo o mundo tentando fazer as pessoas me ouvirem, tentando fazer as pessoas entenderem que Toronto é um lugar que poderia gerar música. Ele é o único cara que acreditou em mim, de verdade. Todo mundo me rejeitou, todo mundo cagou em mim. Este é um dos mais altruístas, gentis, geniais… eu já disse tudo, eu te amo mano”