Duquesa vai além do trap e do R&B em seu novo disco após o sucesso do primeiro.

Em ascensão com potência criativa e autenticidade, Duquesa vem do destaque com o primeiro álbum de sua carreira, “Taurus”, que agora ganha a sequência “Taurus, Vol. 2”, apresentando versatilidade entre músicas que circulam entre o rap, trap, grime, R&B, house e o pop.

O novo disco, em que a artista baiana busca expandir sua atuação musical, conta com renomadas participações de Baco Exu do Blues, Urias, Tasha & Trace, Jovem Dex, Yunk Vino e Zaila.

“Esse lançamento é uma experiência diferente. As batidas são mais leves, dançantes e futuristas, mas trago a mesma essência do disco anterior”, afirma a cantora, que continuou o projeto com a motivação de melhorar a experiência dos fãs.

Foto: @ibcardoso | Capa: Julio Justo (foto) | Acid VK e Gabriel Silveira (edição)

O trabalho surgiu ao público no dia 1° de maio com a faixa “Ela (Intro)” acompanhada de um conteúdo audiovisual exclusivo e idealizado e dirigido pela própria Duquesa e Tize Salati, retratando um momento de turbulência e ameaças enfrentadas por ela, que logo se transformam em uma jornada de libertação e empoderamento.

“Quis oferecer algo mais grandioso e exclusivo do universo de Taurus, algo que vai além da internet, que faz com que as pessoas consigam sentir todas as sensações do disco no ao vivo. Precisava de um repertório mais complexo, de uma história mais amarrada e também de um final”, explica.

Com produções musicais de Go Dassisti, THS, Amandes, Husky e Iuri Rio Branco, “Taurus, Vol. 2” mostra a confiança e prepara a autora para um novo momento de sua carreira.

“Os números aumentaram, os fãs também. Nós plantamos e agora estamos colhendo tudo isso. Queremos retribuir ao público algo com mais complexidade. A mesma confiança que tivemos em Taurus, temos para esse segundo álbum”, afirma a dona de hits como “99 Problemas” e “Atlanta”.

Ouça: