Carmelo Maia pontuou a hipocrisia de Ed Motta.

Ed Motta foi firmemente criticado nos últimos dias por atacar o público do movimento hip-hop. Dias depois, então, apareceu em suas redes sociais pedindo desculpas pela declaração. Carmelo Maia, entretanto, filho de Tim Maia, fez questão de publicar um vídeo do primo cantando e dançando rap.

“Então, Ed Motta declarou que quem gosta de hip-hop é ‘burro’. Interessante, considerando que encontrei um vídeo dele cantando e dançando rap como se fosse um veterano do gênero. Vou postar esse vídeo para lembrar a todos que a música, independentemente do estilo, merece respeito”, escreveu.

“Afinal, é sempre bom ver que até os críticos mais ferrenhos sabem apreciar um bom rap de vez em quando”, completou Carmelo. No registro, Ed, mais jovem, aparece curtindo a música “Rock The Bells“, do rapper e ator americano LL Cool J.

Fotos: Reproduução/Internet

“Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado,” afirmou Ed Motta durante a repercutida transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. “Qualquer um que ouve hip-hop é burro. Qualquer um, qualquer um. Sem exceção”, acrescentou.

Já no pedido de desculpas, disse: “Salve, pessoal do hip-hop. Vim aqui para pedir desculpas, perdão a vocês pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento. Eu estava numa live, e minha live vocês sabem que é caótica, falo mal de um monte de coisa… Mas não justifica”.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carmelo Maia (@carmelomaia)