Declaração de Froid sobre uma possível superioridade sua na cena do rap nacional repercutiu grandemente na internet.

Froid causou repercussão nas redes sociais ao afirmar na última quarta-feira (26) em seu perfil no X que é o melhor artista do rap nacional quando trata-se de rimas. “Acabei de ouvir meu álbum completo pela primeira vez e me declaro o melhor rapper do Brasil no quesito lírica desde Carlos Drummond de Andrade”, escreveu.

Diante da viralização e debate em torno do assunto, ele justificou com suas multifunções. “No momento, aqueles que poderiam me passar não conseguiram fazer isso porque eles não podem produzir um beat. Eu produzi álbuns”, ressaltou.

O rapper destacou ainda que não faria sentido não se achar o melhor. “Me sinto na obrigação de me achar o melhor. Loucura seria se eu achasse o contrário, tô torcendo por mim”, disse. “Se você não tem confiança em si, você é derrotado duas vezes na corrida da vida”, parafraseou em outra postagem.

Foto: Derek Rossi

Froid vem do anúncio do lançamento de seu novo álbum, nomeado “O Queridinho de Deus”, que estreará nas plataformas de streaming musical no próximo dia 5 com 21 faixas e participações especiais de nomes como MC LuannaMakalister e Dnasty.

Além disso, terá produções de NeoBeatsEcologyk, Barata Father e mais. A capa do projeto apresenta o artista brasiliense ao meio de duas crianças com asas, com fotografia de Daniel Avelar. A produção executiva do disco é de Caique Peixoto.

Veja abaixo: