Jorge Aragão levou o rap para sua apresentação no Doce Maravilha.

Neste último final de semana, nos dias 25 e 26 de maio, aconteceu a mais nova edição do festival Doce Maravilha no Rio de Janeiro, mais precisamente no Jockey Club, celebrando a música brasileira.

Entre grandes atrações como Maria Bethânia, Xande de Pilares, Luedji Luna, Mano Brown e Jorge Ben Jor, esteve um dos maiores nomes do samba, Jorge Aragão, que contou com destaques do rap nacional em seu show.

Negra Li, Xamã, BK’ e Djonga – além de Ana Carolina – fizeram participações especiais na performance, cantando suas respectivas parcerias musicais ao lado do ícone de 75 anos de idade, que vem cada vez mais fortalecendo as conexões com o movimento hip-hop.

Fotos: Caiano Midam | Bel Gandolfo | Caiano Midam | Bel Gandolfo

Para ambos os rappers, cantar com Jorge Aragão foi uma honra. “Esse homem é um dos grandes responsáveis por quase toda a nossa construção de poesia”, relatou Xamã. “Zerei a vida”, comemorou Negra Li.

Os convidados também apresentaram seus maiores sucessos. Djonga ressaltou a energia do bate-cabeça e colocou o público para pular em “Olho de Tigre”, enquanto Ana Carolina cantou “Cabide” e Negra Li foi de “Você Vai Estar Na Minha”.

Na entrada de Xamã, o show teve um pequeno problema técnico. O artista carioca integrante da gravadora Rock Danger, então, fez improviso enquanto a produção resolvia a situação. Depois, a apresentação continuou com o som mais baixo.

Confira registros no post abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jorge Aragão (@jorgearagaodacruz)