Kanye West e sua esposa continuam a causar polêmica na Itália, sendo banidos para sempre por uma empresa de barcos de Veneza.

O casal Kanye West e Bianca Censori, entraram para as manchetes na semana passada depois que Kanye sofreu um constrangedor acidente de guarda-roupa enquanto passeava em um táxi aquático pelos canais históricos da cidade com Censori. Fotos e vídeos virais mostraram as nádegas à mostra através de seu casaco preto e calças, que pareciam estar puxadas abaixo de sua cintura.

A situação ficou ainda mais chocante pelo fato de Kanye ser visto segurando a cabeça de sua esposa perto de seu colo enquanto estava sentado no barco, levando à especulação de que ela estava cometendo um ato sexual público nele. De acordo com o Daily Mail Australia, o incidente resultou em um banimento vitalício para West e Censori pela Venezia Turismo Motoscafi, que afirmou que o casal “não é mais bem-vindo” a bordo de seus barcos.

Capa Kanye West e Bianca Censori

“Na embarcação, o motorista teve que ficar de olho no tráfego e não viu essas obscenidades”, disse um porta-voz da empresa em um comunicado na segunda-feira (4). “Se isso tivesse acontecido, ele teria imediatamente desembarcado e relatado os transgressores às autoridades. Além disso, havia uma terceira pessoa a bordo do táxi, que acompanhava o Sr. e a Sra. West, que obstruiu a visão do capitão para a popa de qualquer maneira. O Sr. West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos de nossa empresa”, acrescentou a empresa.

O banimento vem logo depois de Bianca Censori causar polêmica semelhante no país europeu devido ao seu guarda-roupa revelador. Como relatado no mês passado, moradores italianos reclamaram à polícia que a arquiteta de 28 anos da marca Yeezy estava andando em público “praticamente nua”.

Censori foi vista pelo Daily Mail usando um macacão bege e justo, sem sutiã, deixando pouco para a imaginação. Em um momento, ela teria até mesmo sido forçada a cobrir os mamilos com uma bolsa transversal preta. A Constituição Italiana estabelece que uma multa de €5.000 a €10.000 (de $5.424 a $10.849) pode ser aplicada por “indecência pública”. Se a nudez ocorrer em um local ou próximo a um local frequentado por menores, o acusado pode enfrentar até quatro anos de prisão.

No entanto, não está claro se Censori foi penalizada por suas roupas provocantes. Além das polêmicas em sua vida pessoal, Kanye West está rumores de estar trabalhando em um novo álbum à medida que faz um retorno musical após seus comentários antissemitas prejudiciais em 2022. De acordo com uma fonte ligada a Yeezy, o próximo projeto é descrito como “uma mistura de ‘The College Dropout’ e ‘The Life of Pablo'”, e é composto em grande parte por faixas do nível de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” retiradas de eras anteriores.

Confira a reportagem completa abaixo: