Ludmilla movimentou a noite da última segunda-feira na Zona Norte da capital fluminense.

Ludmilla apareceu de surpresa no clássico pagode de Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro; o Resenha, Pagode e Chinelo, do grupo Balacobaco, na noite da última segunda-feira (3), causando comoção entre o público que se fez presente.

A cantora e compositora realizou um pocket show para apresentar o seu projeto “Numanice 3“. Durante o início da noite, surgiram boatos de que ela faria aparição, mas não foram confirmados. Entretanto, a artista realmente marcou presença.

O impacto foi tanto que os fãs chegaram a subir no Viaduto de Pilares, que fica próximo ao local, para assistirem a apresentação. “Acabei de chegar em casa e o que foi isso, Pagode do Chinelo? Que felicidade, quanto amor! Eu tô, assim, nas nuvens. Que carinho gostoso, que energia, que vibe!”, relatou Lud em seus stories no Instagram.

Fotos: Reprodução/Internet

“Essa turnê do Numanice 3 promete”, refletiu a cantora, que decidiu dar sequência ao seu renomado projeto de pagode após o cancelamento do “Ludmilla In The House“, que prometia entregar uma estrutura inovadora e performances em grandes estádios.

Durante o show de ontem, a artista revelou que as datas dos shows da nova turnê de Numanice serão divulgadas nesta terça-feira e a pré-venda se inicia na quinta.

Lançado no final de fevereiro, o terceiro registro audiovisual do projeto conta com participações especiais de Belo, Menos é Mais, Veigh e Mari Fernandez, somando 18 faixas. O álbum já tem mais de 3,5 milhões de streams nas plataformas digitais.

Veja registros da apresentação: