Marquinho No Beat conta com grandes parcerias em seu novo projeto.

Há aproximadamente um mês, Marquinho No Beat atingiu a expressiva marca de 1 bilhão de reproduções em seus trabalhos nas plataformas de streaming musical, grande feito conquistado por poucos produtores da cena, confirmando seu destaque na cultura.

Diante disso, na última quinta-feira (23), o artista lançou a sua mais nova mixtape, nomeada “Consequências“, com sete faixas e participações de grandes e talentosos nomes como Orochi, Azevedo, Shenlong, Gabb, Piedro e Cjota.

PL Quest, Feek, Menor MC, Jotapê, Leviano, Azzy e Amabbi completam as parcerias do projeto do beatmaker responsável por cocriar sucessos como “Melhor Só“, Vestido da Fendi“, “Marcas de Batom” e “Segredo“.

Fotos: Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram | Eduardo Carvalho | Reprodução/Internet

Consequências” procede a chegada do álbum de estreia “Intenção“, do ano passado, que também trouxe rappers de peso, incluindo Tz da Coronel, Cave e Caio Luccas. Só com KayBlack, conhecido por seu rap romântico, Marquinho tem grandes trabalhos como o disco “Contradições” e singles como “Bonjour“.

Além disso, outras colaborações bem-sucedidas incluem os MC’s Ryan e Daniel – com “Quero um TBT“, de 2023 -; Mile – “Princesa Bandida” e “Se Quiser“, ambas de 2022 -; Kant – “Coisas Leves” e “Nathalina” -; entre outros nomes que transitam pelo rap, trap e funk.

Ouça: