Suspeito de participar de um homicídio para vingar a morte do seu avô, Nino Abravanel vem sendo apoiado por nomes como Poze e Oruam.

De acordo com investigações da polícia, o influenciador digital Deivis Elizeu Costa Silva, de 18 anos de idade, conhecido popularmente como Nino Abravanel, é suspeito por ter participado de um homicídio em maio em São Paulo ao lado do seu irmão, Derik.

As informações das autoridades apontam que a vítima do crime, o servente de pedreiro Tarcísio Gomes, teria agredido o avô dos jovens na tarde do dia 19 de maio, fazendo com que o blogueiro pedisse para seus seguidores localizarem o agressor, recebendo dicas de onde poderia encontrar o homem.

Enquanto Nino ficou responsável por dirigir o carro de fuga, Derik efetuou ao menos 11 disparos contra a vítima, atingida na cabeça. Devido a amizade do influenciador com nomes dos cenários do funk e do rap nacional, alguns artistas foram até as redes sociais para demonstrarem apoio.

Fotos: Reprodução/Instagram

Foi o caso do MC Poze do Rodo, que utilizou seus stories do Instagram para publicar uma imagem com a frase: “Perdeu a liberdade, mas ganhou a honra… Não julgo! Onde o sangue dos meus pingar, o meu vai jorrar!”, escrevendo: “Tem meu respeito! Família é intocável, vida se paga com vida”.

Outro que se posicionou a respeito do assunto é Oruam, que publicou uma foto ao lado de Nino Abravanel e disse: “Família é sagrada”, com emoji de coração.

O acontecimento vem sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e os irmãos são considerados foragidos. O avô deles morreu no dia seguinte ao crime no Hospital Municipal do Campo Limpo, onde foi internado após a agressão sofrida.

Veja abaixo: