MC Ryan SP refletiu sobre as críticas do público.

Através de um vídeo que repercute nas redes sociais, MC Ryan aparece confundindo o mapa do estado de São Paulo com o do Brasil. No registro, o funkeiro segura um cordão com o formato de SP e questiona: “Aqui é o bagulho do Brasil, né?!”.

Diante disso, seus amigos o corrigem. Após perceber o erro, o artista paulista justifica mencionando seu nível de escolaridade. “Eu parei na sexta série, mano, de estudar”, disse ele. “O povo me critica, mas, mano, eu só estudei até a sexta série, meus irmãos”, acrescentou.

“Se eu tivesse terminado os estudos…”, refletiu. O episódio causou um grande debate na internet, com parte dos usuários criticando firmemente o carinhosamente também conhecido como “Tubarão do Funk“, outros apenas rindo da situação e alguns sugerindo que volte ao aprendizado.

Fotos: Reprodução/Internet

Nesta semana, Ryan SP compartilhou com os fãs que teve que se desfazer de sua Lamborghini Urus laranja, que pode custar até mais de R$ 4 milhões, afirmando que, incontestavelmente, foi o melhor carro que teve.

O funkeiro contou que fez parte de uma negociação em que queria mandar sua Mercedes G-63, mas o comprador não aceitou. “Meu último peão hoje nela, mas vou trocar essa G-63 numa Urus. Gosto da G-63, mas acho a Urus muito melhor”, disse o artista.

“Essa minha estava pelo do carneiro. Último rolezinho, que dó. Não tem que ter dó, né?! Mas essa daqui eu fiquei com um pouco de dó. [Foi a] segunda ‘Lambo’ do pai. Que o próximo dono seja muito feliz, vamos nessa. Quem quiser trocar essa G-63 em uma Urus, é só dar um salve. Quero uma Urus de volta”, completou.

Veja abaixo: