Phill Oladele promove um encontro de gerações da música preta em seu novo single.

Marcando o encontro de sua trajetória com uma sonoridade única, Phill Oladele lançou a faixa “Até Que A Grana Nos Separe“, apresentando produção assinada por Beatz By Nolan em parceria que une a pesquisa e o trabalho criativo dos artistas para uma atmosfera de viagem nos tempos.

Inspirada no boogie e no jazz, a track transporta o ouvinte para uma saudação a música preta e sua ancestralidade, entretanto, sem perder a conexão com a atualidade. O novo single revela parte do que o rapper está preparando para o seu álbum, que será lançado neste ano.

Gravada no Meu Quartinho Studio, no Rio de Janeiro, em março, a música – já disponível em todas as plataformas de streaming – tem mixagem e masterizção do engenheiro de mixagem Renan Martins e capa criada pelo próprio PhiLL ao lado do Rodrigo Costa.

Foto: Victor Mendes

Nascido e criado em Honório Gurgel, na Zona Norte da capital fluminense, Phillipe Souza, desde novo, é profundamente influenciado pela música – principalmente com o rap, samba e jazz – através de sua conexão com a família.

O nome artístico “PhiLL Oladele“, inclusive, é uma homenagem a essa herança e um símbolo de esperança e prosperidade. “Oladele é aquele que leva riqueza pra casa, esse nome é em homenagem a minha família. O meu nome carrega o futuro próspero que me aguarda”, diz o rapper.

“Vou porporcionar as melhores condições Aàs minhas gerações futuras, esse é o porquê”, completa ele. Com um lirismo singular, PhiLL transborda as conexões de sua história refletindo a sociedade, adversidades e estratégias de sobrevivência, sem deixar de lado as paixões e vivências de um jovem preto carioca em busca de sua identidade.

Ouça: