James P. Bradley, um republicano candidato ao Congresso americano, disse que “acidentalmente” assistiu ao novo vídeo de Cardi B e Megan Thee Stallion.

Não temos certeza de como alguém acidentalmente se deparou no novo vídeo de Cardi B e Megan Thee Stallion, mas, aparentemente, o congressista republicano James P. Bradley fez exatamente isso e não ficou satisfeito com o que viu. A dupla de estrelas femininas do rap lançou seu novo single “WAP” na sexta passada, liberando o videoclipe quente para combinar, mas nem todo mundo acabou sendo fã de seu hino de empoderamento feminino.

Os fãs das duas rappers estão fazendo palhaçadas com James P. Bradley, que está concorrendo ao Congresso no 33º distrito da Califórnia, por dizer que “acidentalmente” assistiu ao novo vídeo de Cardi B e Megan Thee Stallion.

“Cardi B & Megan Thee Stallion são o que acontece quando as crianças são criadas sem Deus e sem uma figura paterna forte”, escreveu o congressista no Twitter. “A nova ‘música’ delas, The #WAP (que eu ouvi acidentalmente), me fez querer derramar água benta em meus ouvidos e eu sinto pena das futuras garotas se este for seu modelo!”

As pessoas foram rápidas em falar com ele, sugerindo que não foi tão acidental quanto ele está fazendo parecer. Bradley não é a única pessoa zangada com o vídeo, já que muitos fãs tenham expressado sua frustração com Kylie Jenner sendo apresentada no clipe. A internet tem falado sobre como Saweetie, Flo Milli ou as City Girls teriam sido melhores representantes.

Confira os tweets de Bradley abaixo.

https://twitter.com/BradleyCongress/status/1291735105774522368?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1291735105774522368%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fcardi-b-and-megan-thee-stallions-wap-video-trashed-by-congressman-in-viral-tweet-news.115659.html