Como resultado do incidente, o filho de 6 anos de Flo Rida sofreu uma laceração no fígado, colapso dos pulmões e outras lesões.

O mês de março começou de forma chocante para Flo Rida, cujo filho de seis anos, Zohar, caiu da janela do quinto andar de um prédio, resultando em alguns ferimentos trágicos. De acordo com a mãe do menino, Alexis Adams, ele sofreu “uma pelve quebrada, fraturas do metatarso esquerdo, laceração do fígado de grau 3, hemorragia interna e colapso dos pulmões”, juntamente com outros resultados dolorosos.

Após o incidente, o pai de Zohar entrou com uma ação contra a Pitch Perfect 74, LLC, Goldberg Management – a empresa que supervisiona o complexo onde seu filho quase perdeu a vida. Além de iniciar uma investigação legal, Adams também está denunciando seu ex, que supostamente se recusa a pagar as contas médicas de Zohar. Ela diz que Flo Rida foi anteriormente notificado para ajudar seu filho em um acordo de pensão alimentícia ordenado pelo tribunal em 2018, mas aparentemente não cumprindo suas obrigações.

Foto: Reprodução

“Sou muito grato por meu filho estar vivo, lutando e ainda estar aqui comigo. Ele é um super-herói da vida real”, escreveu Flo Rida nas redes sociais no mês passado, encontrando graça em meio à infeliz situação. Embora ele supostamente não esteja pagando a conta, Flo falou sobre os ferimentos de Zohar no Instagram.

“Ele está recebendo os melhores cuidados médicos e sobreviveu milagrosamente a uma queda trágica”, confirmou o rapper. “Peço suas orações contínuas enquanto ele passa pela reabilitação, mas gostaria que isso continuasse sendo um assunto privado”. Claro, Alexis Adams espera que Flo pague sua parte nas taxas, embora ela pareça estar descontando sua raiva nos gerentes do prédio do apartamento.

De acordo com seu advogado, Steven P. Haddad, Adams quer um julgamento com júri e culpa os proprietários por não instalarem proteções adequadas nas janelas. Ela acredita que eles estão cuidando do prédio “de maneira negligente, descuidada e imprudente, criando condições previsíveis e perigosas”.

Confira abaixo a postagem no Twitter: