Martelin fez uma postagem em seu feed no Instagram expondo o The Box.

DJ Oreia utilizou de seu perfil no Instagram no último domingo (23) para revelar o motivo por qual o “The Box Medley Funk 2” teria sido retirado do YouTube. Segundo ele, não creditado como autor ou recebendo sua porcentagem pela batida da música, encontra-se em uma conflituosa negociação com o projeto.

Dono da produtora, o identificado como The Boss (@saidotrilho) foi, então, até sua rede social para se posicionar em meio a situação, chamando o produtor de oportunista. Outro que comentou sobre o assunto é MC Brinquedo, que participa da faixa que iniciou a polêmica, defendendo Oreia.

Agora, Martelin – que participa do primeiro medley de trap do The Box com Yung Nobre, Tivityn e Bruxo 021 – fez uma publicação no feed afirmando que a empresa não paga os artistas. “Não é segredo para vocês que nós levantamos o projeto The Box com o Medley 1”, iniciou ele.

Fotos: Reprodução/Internet

“E, mesmo assim, sofremos uma das maiores covardias do trap nacional. Estamos há meses sem receber nossos royalties. Os valores repassados para nós foram fake, pois o dono do projeto pegou um adiantamento em gravadora mas não repassou os share, que somos nós”, acrescentou.

Na sequência, o rapper – que também participa do “Medley 4” com Mateca, Meno Tody e OG Bebel – relatou que está em busca de resolver a situação na justiça. “Enfim… Estou precisando de um advogado. Quem conhecer, me indique. Só quero o que é meu de direito”, concluiu, causando uma grande repercussão.

“Vamos, irmão! Ter o que é nosso por direito”, comentou QTZ Tivityn no post. “Irmão, tô com você. Os caras estão devendo mesmo e poucas”, disse Nobre. “Eu só quero a minha fatia do bolo”, se posicionou também Bruxo 021.

Veja a postagem abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Martelin (@martelin.2m)