Nicki Minaj estava saindo do país para fazer shows de sua turnê

A rapper Nicki Minaj foi detida em um aeroporto na Holanda neste sábado por suspeita de porte de drogas. O incidente, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, foi transmitido ao vivo pela própria artista, aumentando ainda mais a atenção da mídia sobre o caso.

Nicki Minaj estava saindo da Holanda, onde a maconha é legalizada, quando foi abordada pelas autoridades no Aeroporto. Segundo relatos, a segurança do aeroporto detectou substâncias suspeitas na bagagem de sua equipe durante uma inspeção de rotina. A rapper estava prestes a embarcar em um voo para Manchester, onde as leis sobre drogas são muito mais rígidas. Antes de embarcar, a polícia encaminho ela para uma Van para prestar depoimento na delegacia.

A artista fez uma live nas redes sociais onde mostrou a iteração. Ela afirmava que precisava de um advogado e o policial explica que ela terá um, no qual ela exigia naquele momento. Ele pede para ela entrar na Van afirmando que ela terá um quando chegar na delegacia.  “Isso é um absurdo! Eles não têm nada contra mim,” declarou a rapper na live onde milhares de fãs assistiram a situação em tempo real. Segundo a rapper nas redes sociais, a maconha foi encontrada na bagagem de um de seus seguranças.

“”Agora disseram que encontraram maconha e que outro grupo de pessoas tem que vir aqui pra pesar os baseados. Lembrando que pegaram minhas bolsas sem consentimento. Meu segurança já avisou que esses baseados são dele. Ah, e o piloto quer que eu tire meu post do Instagram.” disse a artista. Apesar da maconha ser legal na Holanda, Nicki Minaj e sua equipe estavam préstes a voar para Manchester, na Inglaterra, onde a maconha é ilegal.

Confira abaixo.