Ryan Garcia quer muito uma luta contra Jake Paul.

O lendário ex-boxeador norte-americano Mike Tyson deu um susto em seus fãs ao passar mal durante um voo entre Miami e Los Angeles. A erupção de uma úlcera foi a causa do mal-estar que afetou Tyson a cerca de 30 minutos antes do pouso.

De acordo com uma nota oficial dos representantes de Tyson, o lutador de 57 anos “se sentiu tonto e enjoado após a erupção de uma úlcera”. A situação foi tão grave que os médicos foram chamados para atendê-lo diretamente na pista do aeroporto de Los Angeles. Felizmente, a equipe de Mike informou que ele está “ótimo” agora. Assim que as notícias começaram a circular na internet, um dos questionamentos foi: Será que Mike e Jake ainda irão lutar?

Apesar do incidente, a luta entre Mike Tyson e Jake Paul, marcada para o dia 20 de julho, continua de pé. No entanto, o polêmico lutador Ryan Garcia, de 25 anos, já se prontificou a substituir Tyson caso ele não possa lutar. “Se Mike não puder lutar, me avise. Eu entro no lugar dele”, escreveu Garcia em uma mensagem para Paul, que logo foi compartilhada nas redes sociais.

Jake Paul, por sua vez, minimizou os rumores de uma possível mudança na luta. “Nada muda”, declarou o boxeador após rumores de que a luta seria cancelada. Ele criticou aqueles que espalham especulações sem saber os fatos, chamando isso de busca por “cliques e likes”.

A aguardada luta entre Jake Paul e Mike Tyson acontecerá em julho, no Texas, e será transmitida pela Netflix. Jake Paul, que já é um nome conhecido tanto no YouTube quanto no boxe, está confiante na vitória e já pensa em seus próximos passos na carreira. Entre os seus possíveis adversários futuros está Ryan Garcia, com quem Paul tem trocado provocações públicas.

Jake Paul não esconde seu desprezo pelas habilidades de Ryan Garcia, apesar do impressionante cartel do rival, composto por 24 vitórias, sendo 20 por nocaute, e apenas uma derrota. “Acho que provavelmente poderia acontecer como luta de exibição. Talvez uma parte dois na Netflix. Sua movimentação é uma m***. Uma vez que estou aprendendo mais sobre o esporte, ele é rápido e tem feito isso a vida toda, obviamente, mas o destruiria”, declarou Paul em seu podcast ‘B/S with Jake Paul’.

Imagem