Ryu recusou proposta de 1 milhão da gravadora.

Ontem (22) acontecem em São Paulo a audição do novo álbum do rapper Ryu The Runner chamado “SEMRÉH”. O disco, que está programado para chegar na rua nesta sexta-feira, está sendo bastante aguardado pelos fãs nas redes sociais após o artista revelar uma prévia que está chamando atenção.

Através da Save Crazy, o artista fez uma live da audição para os fãs nas redes sociais e em uma das músicas, os fãs notaram que ele ataca a gravadora Warner Music. “Nego a mixaria da Warner. Quer 1 milhão me mama, fecho um de 10 milhões na outra semana” rima o rapper, indicando que recebeu ‘apenas’ 1 milhão de reais para assinar contrato com a gravadora.

Em junho do ano passado o rapper anunciou nas redes sociais que assinou com a Som Livre com apenas 19 anos. Na mesma rima, o rapper indica que o contrato com a gravadora é de 10 milhões de reais.

A assinatura do contrato entre Ryu The Runner e a Som Livre aconteceu durante a Feira da Música da GR6, o artista tem a GR6 como gestora de sua carreira. A gravadora, reconhecida por seu compromisso em descobrir e desenvolver novos talentos, viu em Ryu um potencial único. Sua música autêntica e suas letras pessoais prometem cativar uma ampla audiência.O primeiro lançamento de Ryu pela Som Livre foi a faixa ‘Me Sinto Oruam’ feat. Leviano, que conta com mais de 5 milhões de visualizações no youtube.

Veja abaixo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RAP MAIS (@rapmais)