SD9 contou que seu coração acelerou pelo último clássico entre Vasco e Flamengo.

O futebol, assim como qualquer esporte e competição, possui uma enorme influência no emocional. No último domingo (2), o Club de Regatas Vasco da Gama foi goleado pelo placar de 6 a 1 contra o seu maior rival, o Clube de Regatas do Flamengo.

Diante disso, se estabeleceu uma grande repercussão em torno do assunto. Torcedor ilustre do cruzmaltino, SD9 utilizou de seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira para relatar que ficou em mal estado de saúde devido a partida.

“Quase fui pro hospital, porque estava com o coração meio acelerado, mas não fui… Precisava, mas não fui. Tomei os medicamentos que tinha que tomar aqui dentro de casa mesmo e é isso. Valeu pelas mensagens, quem se preocupou”, iniciou ele.

Foto: André Bolin

“Não adianta vagabundo vir falar: ‘Ah, que isso… Isso aí é bagulho de maluco, tá botando o time na frente do coração’. Mano, é bagulho de maluco mesmo. Vocês que não torcem desse jeito igual nós torcemos; pra vocês, somos malucos mesmo”, disse, indignado, o MC.

O artista carioca seguiu expressando as causas deixada pelo clube. “Porque passar a porr* de uma merda com um time desse, fazendo um vexame desse, deixando nós passarmos vergonha, humilhação perante a rival… Não é possível”, declarou.

“Entendeu? Só sendo maluco mesmo. Você tem a porr* de um time que mete um a zero no clássico, tem nada ganho, aí toma a virada; dois a um. Viu o segundo gol? Tinha nove jogadores dentro da área do Vasco, dois do Flamengo e os caras tomaram o gol”, contou.

Na sequência, SD utilizou um argumento pessoal. “Na pelada nós não damos esse mole. Que isso, cara, os caras jogam bola todo santo dia. Não é possível! Tem uma cabeça de bode enterrada lá dentro, só pode. Seis a um não tem cabimento, isso não existe”, afirmou.

“Depois do jogo, fui, tomei uma cerveja, ainda tava rindo ali, a ficha não tinha caído. Tava boladão por dentro, cheio de ódio mesmo. Cheguei em casa, comecei a chorar, nervoso. Acordei, passei mal, coração acelerado, estressado”, citou o integrante do selo Exódia Entertainment.

Foto: Guthi

Em seguida, o popularmente também conhecido como “Fenômeno do Grime” criticou um argumento de torcedores vascaínos. “Vomitei por causa de porr* de Vasco, por causa de umas mulas que estão em campo e fazem nós passarmos vergonha. Aí vagabundo: ‘Ah, mas a maior goleada é nossa ainda, sete a zero’. Quando? 1931. Ah, vai tomar no c*”, atacou.

“O Vasco, a torcida ainda é grande, mas vagabundo não vai querer torcer pro Vasco. Os mais novos não vão torcer. Nós que somos velhos vamos morrer e os mais novos não vão estar torcendo pro Vasco dessa forma, isso não existe. É maior tempão, maior sofrimento”, explicou.

Autor do álbum “40°.40“, ele pontuou também que não dará mais prioridade para o time: “Eu, sinceramente, depois de domingo, que passei mal pra caralh*, parei de ficar: ‘Ah, que o Vasco isso, que o Vasco aquilo’. De dar prioridade pro time, de estar indo pro bagulho me esgoelando, gritando, passando mal, sofrendo… Vai tomar no c*, mano”.

“Mas é isso aí. Vou torcer, mas do meu cantinho, quietinho dentro de casa. Churrasquinho com amigo? Valeu, vamos ali ver o jogo, mas meteu três, quatro, tá tomando porrada, vou pra casa, saio fora. Não fico mais gastando energia com essa porr*, que ontem eu tava aí fodid*, passei mal pra caralh* por causa de bagulho de futebol”, expôs SD9.

“Parei. Por causa de Vasco!? Não vou mais. No mais, é isso aí. Vou continuar torcendo, mas daquele jeito. Essa porr* desse time não merece nós não, e o papo é reto”, completou o MC.