T-Pain revelou um golpe em que alguém está fingindo ser ele

T-Pain compartilhou um e-mail sendo enviado para seus fãs no Instagram, no sábado, no qual alguém está fingindo ser ele e enganando as pessoas O rapper aconselhou seus fãs a não cair no golpe. O e-mail, que contém vários erros gramaticais, afirma que a trapaça está oferecendo “acordos de marketing/publicação de distribuição” e tudo, desde “designs gráficos a materiais profissionais”.

“Há uma pequena taxa de US$ 300 para que isso ocorra, o que indicará que a oferta não foi solicitada”, continua o golpe. T-Pain legendou uma captura de tela do e-mail: “Esses garotos aqui agindo! Se você receber este e-mail, por favor, não seja estúpido. Calma mano, confia em mim meu nome é T-Pain‘, mano”. Não está claro quantas pessoas receberam o e-mail, mas esperamos que ninguém tenha caído no golpe.

Capa T-Pain
Foto: reprodução

Em noticias relacionadas, no começo de fevereiro T-Pain falou sobre o Mês da História Negra nos EUA. “Queremos fazer parte da história, não apenas um mês dela”, disse o inovador musical. Essas declarações do rapper vêm logo após as ameaças de bomba emitidas para uma série de faculdades e universidades historicamente com alunos e professores negros. As ameaças, feitas no momento em que o Mês da História Negra estava começando a entrar em ação, o lembraram de que isso “não é nada novo”.

T-Pain expressou que as ameaças eram apenas mais um meio de assustar os estudantes negros, tomando medidas para impedi-los de obter educação. Isso não é de forma alguma uma surpresa para aqueles que estão cientes do que está acontecendo. As chances são de que ocorrências como essa não vão desaparecer tão cedo.

T-Pain acredita que a única maneira de mudar alguns desses acontecimentos é “fazer nossas próprias coisas”. As faculdades HBCUs, ou Mês da História Negra, não foram criados por pessoas negras. Talvez com a direção de pessoas negras, as coisas comecem a tomar forma totalmente diferente.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por T-Pain (@tpain)