Enquanto Tyler, The Creator está na reta final de sua turnê Call Me If You Get Lost , ainda há algo o incomodando sobre a jornada nacional pela arena.

Tyler, The Creator foi ao Twitter na terça-feira (29 de março) e pediu aos fãs que parassem de jogar suas coisas no palco, pois isso não apenas causa uma distração, mas também pode representar um risco potencial de lesão. “Pare de jogar suas merdas no palco, eu não quero isso, agora no meio do show eu tenho que me mexer, qual é a lógica, porra, pare obrigado”, escreveu ele.

O rapper de “WUSYANAME” então republicou um clipe onde isso aconteceu exatamente em um show anterior da turnê e ele pausou o show. “Eu não entendo a lógica de jogar sua merda aqui”, disse Tyler. “Não só por questões de segurança, mas mano eu não quero. Eu nem estou sendo engraçado, todo show alguém joga alguma coisa aqui e eu não entendo a lógica. Então, se eu escorregar e quebrar meu pé, pare de jogar sua merda aqui em cima, mano!”

Tyler, the Creator aparece em premiação com pingente de R$2,5 milhões

Baby Keem, que está no meio da segunda etapa de sua The Melodic Blue Tour, deve estar passando por problemas semelhantes, já que ele apoiou o tweet de Tyler. “Por favor, pare cara. Por favor”, acrescentou.

A turnê de Tyler, The Creator continua seu caminho pelo Estados Unidos com um show marcado para terça-feira à noite (29 de março) em Denver. Ele então voltará para casa na Califórnia para um encontro com o Staples Center na quinta-feira (31 de março).