Diddy apareceu no The Ellen Show um mês depois de Chris Brown agredir Rihanna e fez um apelo por compreensão e união

Sean ‘P. Diddy’ Combs não conseguiu escapar dos olhares atentos da mídia desde que as acusações hediondas contra ele vieram à tona e se transformaram em uma invasão às suas propriedades. Embora inúmeras celebridades tenham tentado nos alertar sobre as atividades de Diddy, inúmeros fãs de música ainda o defenderam. Mas isso parece ter acabado no dia 17 de maio, quando um vídeo dele espancando a ex-namorada Cassie foi divulgado na internet. Por causa disso, todos procuram mais informações sobre o que Diddy realmente estava fazendo, inclusive como ele tratava seus ex-funcionários.

Uma descoberta chocante inclui sua entrevista de 2009 com Ellen DeGeneres. Durante a entrevista, a apresentadora do talk show questionou o rapper sobre sua amizade com Chris Brown após as agressões contra Rihanna. O magnata deu uma resposta raivosa e defensiva em relação a DeGeneres quando ela lhe pediu que defendesse seu relacionamento com Brown.

Para contextualizar, semanas antes da entrevista, a People relatou que Chris Brown estava passando um tempo na mansão de Diddy em Star Island, em Miami Beach. Também houve rumores de que Diddy estava tentando fazer com que Brown e Rihanna se reconciliassem após o violento incidente entre eles

“Gostaria que você esclarecesse uma coisa”, disse Ellen DeGeneres ficando séria. “Fala-se muito sobre Chris Brown estar na sua mansão…. Você claramente tem muitas pessoas pensando: ‘Por que você faria isso?’ Por que você daria a Chris [Brown], um cara que bateu em uma garota.. está andando de jetski em torno de você – você sabe – eu simplesmente não entendo. Porque, escute – eu era um grande fã da música de Chris. Ele é um cara talentoso, mas bater em uma garota…”

Diddy, que estava inegavelmente confortável, então interrompeu, tentando explicar suas ações. “Bem, eu conheço os dois. E a casa é minha. E posso dar minha casa para quem eu quiser, esse é o número um. O número dois é que sou o tipo de pessoa que – – Eu não atiro pedra. Não julgo ninguém. Então, se um amigo, ou se amigos, me pedirem um favor, então estarei lá para fazer um favor, desde que eu saiba. que a energia do favor é positiva para duas pessoas sentarem e conversarem sobre uma situação em que se encontram.”

O magnata então continuou dizendo que não iria se envolver nisso ou julgar isso. Depois de afirmar que queria estar lá como amigo de Chris Brown e Rihanna, ele afirmou que não conhecia “os detalhes” de Chris Brown espancar Rihanna. “Não sei os detalhes – não vou fazer isso ou aquilo. Fui uma época sombria para eles e estava lá mais como apoio. Foi isso.”

Ellen DeGeneres ficou c insatisfeita com a resposta e pressionou mais uma vez o magnata. “Acho que você veio de uma posição de amizade, bondade e apoio”, disse DeGeneres enquanto Diddy desviava os olhos. “Mas é difícil para mim – e também não venho do julgamento – mas não quero nenhuma garota por aí pensando que está tudo bem em voltar para um cara que bateu nela.”

Enquanto o público aplaudia ruidosamente, Diddy continuou a tropeçar nas palavras. Embora não saibamos exatamente o que ele estava pensando, está bastante claro que ele estava desconfortável.  DeGeneres então afirmou que não queria colocar Diddy em uma posição desconfortável, ao que ele respondeu:

“Mas você está me colocando em [uma posição desconfortável]. Então, vou falar sobre isso… não acho que seja… certo alguém bater em alguém no final do dia. E todos nós precisamos ser honestos uns com os outros quando adultos – e as pessoas têm relacionamentos. Sabemos que esses relacionamentos ficam feios e às vezes isso não vem à tona da maneira que está. muitas pedras sendo atiradas e não sabemos exatamente o que está acontecendo. São dois jovens. Precisamos orar por eles e precisamos dar um certo apoio. Mas não precisa começar a dizer que sabe de alguma coisa. que você não sabe. Você não estava naquele carro, eu não estava naquele carro. E não é certo ele colocar as mãos nela ou ela.”

Quando Diddy terminou, ele recostou-se na cadeira com uma carranca no rosto. Mas assim que DeGeneres afirmou que precisava fazer uma pausa, a energia de Diddy mudou novamente. A dupla então dançou durante o intervalo comercial, como se a discussão incrivelmente séria nem tivesse acontecido.

Veja abaixo.