O rapper do Black Star tem algumas idéias para compartilhar.

Yasiin Bey, também conhecido como Mos Def dispensa apresentações. Ele é um dos rappers mais aclamados de sua geração e alguém que foi elogiado por colocar a arte antes do comercialismo. Foi essa propensão para a arte que levou Bey a criticar Drake durante uma entrevista em janeiro . Ele alegou que o rapper de Toronto não cumpriu sua definição de hip-hop. Muita coisa aconteceu desde então, no entanto. Os Três Grandes foram destruídos por Kendrick Lamar, e Drake acabou perdendo a batalha de rap

Agora, Yasiin Bey decidiu ressurgir após a batalha Drake vs. Kendrick e lançar um novo freestyle. Sua escolha instrumental? A música que iniciou todo o conflito dos Três Grandes em primeiro lugar, “Like That” de Future e Metro Boomin. Bey soa nítido como sempre na batida esparsa, mas as falas que mais chamaram a atenção foram direcionadas diretamente aos Três Grandes. O rapper do Black Star parece criticar os artistas ligados ao apelido por serem superficiais e gananciosos.

“Gananciosos, sinistros e sombrios/Cafonas, tarados e chatos,” Bey rima. “Metidos, bobos e temperamentais/Tolos, impiedosos e desorientados/Variantes de um Big 3 mesquinho/Muita coisa pra olhar, mas não muito pra ver.” rima o rapper. Chamar os artistas mais populares do rap de “mesquinhos” já é o suficiente pra ofender a geração mais jovem, mas Bey insiste e afirma que o Big Three não oferece muita substância.

Veja abaixo