Young Thug está enfrentando uma ação judicial do Icebox sobre uma dívida de US $ 115 mil.

Young Thug parece não conseguir uma pausa nos dias de hoje. O rapper tem lidado com algumas questões legais graves nos últimos tempos e não parece que está prestes a terminar tão cedo. De acordo com a AJC , um famoso joalheiro de Atlanta entrou com uma ação contra o rapper, alegando que ele ainda não pagou uma dívida de US $ 115 mil.

A Icebox Diamonds & Watches está levando Young Thug à corte por causa de uma conta alta. Eles alegam que Thugger levou mais de $ 200.000 em jóias depois que o rapper concordou em pagar o saldo remanescente em uma data posterior. As transações ocorreram no período de quatro visitas entre maio de 2017 e maio de 2018. O rapper pagou US $ 95 mil da dívida, mas não conseguiu cumprir o restante de seus pagamentos.

Thug supostamente pegou um relógio Rolex de US $ 30 mil, uma pulseira Cartier de US $ 20 mil, bem como uma corrente de US $ 30 mil com um fecho de ouro rosa de US $ 6.500.

Icebox alega que Thug nunca planejou pagá-los, dizendo que “intencionalmente induziu Icebox a permitir que ele levasse mercadorias”.

Matthew Parish, o advogado de Icebox, disse que eles enviaram uma carta para Thug em 16 de outubro exigindo o restante dos $ 115.090 devidos.

“Nós dissemos a ele se ele não respondesse, ou pelo menos voltasse para discutir a dívida, dentro de 30 dias, nós o processaríamos”, disse Parrish antes de afirmar que o rapper não estava respondendo.

A Icebox exige que Young Thug pague o saldo remanescente de sua dívida, bem como US $ 250 mil em indenizações punitivas e pagamento de honorários advocatícios.