Yunk Vino fez show na segunda edição do evento Je M’Appelle Brasil.

Assim como inúmeros grandes nomes brasileiros, Yunk Vino está presente na semana da moda em Paris e se apresentou na segunda edição do Je M’Appelle Brasil na última sexta-feira (21), com um line-up formado também por FBC, Duquesa, Akila e DJ Caio Prince.

Reconhecido por suas relações com marcas e por trazer estéticas diferenciadas nas vestimentas, videoclipes e shows, o trapper conta: “É impossível imaginar o rap sem a moda e a moda sem o rap, esse fato sempre esteve bem escancarado.”

“O que representa isso são as últimas colaborações que andam saindo, como Louis Vuitton e Timberland, que é uma marca enraizada no rap. Sem contar os rappers que estão presentes nas campanhas das marcas de alta costura, inclusive como diretores criativos”, reflete.

Foto: Henrique Augusto

Yunk Vino comentou ainda sobre as vivências. “Essa viagem está muito relacionada ao trabalho que temos feito com as marcas do Brasil e eu, particularmente, também tenho me interessado pelo mundo da moda internacional”, disse.

“Acho que as marcas estão começando a reconhecer o nível de relevância do trap e da minha música, inclusive. O que quero é fazer meu trabalho da melhor forma, seja em São Paulo ou em Paris”, afirma ele.

Vindo de singles como “Real” e “Cyberpunk“, que farão parte de seu próximo projeto, o artista está trabalhando em uma nova mixtape, que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yunk Vino (@yunkvino)